1ª Feira de Artesanato e Produtos Coloniais do Roteiro Morro de Amores será realizada em abril

Com o objetivo de divulgar e valorizar os mais diversos produtos da cultura local, o Roteiro Turístico Morro de Amores, de Morro Redondo, realiza nos dias 1 e 2 de abril, a 1ª Feira de Artesanato e Produtos Coloniais.

Durante os dois dias, exposições do artesanato confeccionados pelas artesãs que integram o roteiro, e de produtos coloniais também produzidos por empreendedores da rota, estarão à mostra no evento que acontecerá junto ao Galpão Cultural do CTG Cancela Grande e Museu Histórico.

No sábado (1°) também acontecerá visitas a alguns empreendimentos do roteiro. Interessados deverão agendar previamente pelo número de telefone (53) 981111258.

No mesmo dia também ocorrerá a 1ª Copa de Futsal Feminino Morro de Amores no ginásio de esportes.

Integrando a programação, o roteiro convida moradores e turistas para o jantar e mini-fandango na sede do CTG Cancela Grande, colônia Passo do Valdez, a partir das 20h30min.

No domingo seguem as exposições, com a presença de músicos da cidade, brinquedos infláveis e carros antigos.

Mais informações na página do roteiro no facebook: Morro de Amores.

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.