1ª Feira de Doces Coloniais Morro de Amores será realizada em Junho

Depois do sucesso da Feira do Artesanto e Produtos Coloniais realizada em abril, agora é a vez do Roteiro Morro de Amores resgatar outra valiosa tradição local, os doces coloniais.

A feira acontecerá nos dias 10 e 11 de junho e de acordo com os organizadores, tem como objetivo divulgar os doces caseiros produzidos por agricultores da cidade.

Exposições de doces, produtos coloniais e artesanato, exposição de motos, música ao vivo e atrações culturais. No sábado a noite, o CTG Cancela Grande realiza jantar de massas e vinhos na sua sede social no Passo do Valdez. No domingo a partir das 8h30 acontece paralelo a feira o 1º Open Poomsae Taekwondo Morro de Amores.

Atrações confirmadas: Músicos locais como Sabrina Waltzer, Frishtik e Cia, STIPA, e Jeferson e Maicon que fazem show no domingo (11).

Nos dois dias de evento também haverá a visitação guiada ao roteiro através de pré-agendamento pelo telefone 98111-1258.

Brinquedos infláveis e mateada a cargo da erva mate Santa Emilia B1, também estarão presentes na feira.

Todas as atividades acontecem junto ao Museu Histórico da cidade e Galpão Cultural do CTG Cancela Grande.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.