29-08-10

A cidade amanheceu em silêncio. Na madrugada deste domingo (29) três jovens do município perderam a vida em um acidente de trânsito na RS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul. Por volta das 02h30 o automóvel Kadet, cor prata, placas IIY 3249, colidiu contra uma árvore existente junto a rodovia que encotra-se em total precariedade.
Os ocupantes do carro Márcio Renato Büttow, Iuri Franz da Silva morreram na hora, e Leonardo Castro Damero morreu em seguida no hospital de Caridade de Canguçu.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a Ecosul foi assionada para tirar os jovens que estavam presos nas ferragens. A Samu prestou o atendimento no local, sendo encaminhados ao IML de Pelotas.
Márcio, bodão, como era conhecido pelos amigos, de 24 anos, juntamente com o funcionário público Iuri, e o estudante Leonadro de16 anos, todos jovens alegres, que encaravam a vida com muita alegria e simplicidade, já deixam saudades nos familiares e nos amigos.
Fotos: Divulgação
                                 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.