5ª CRE começa a receber hoje mais 47 professores aprovados no concurso de 2013

 

Foto: Gustavo Gargioni/Palácio Piratini
Foto: Gustavo Gargioni/Palácio Piratini

A 5ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com sede em Pelotas, receberá 47 novas nomeações de professores aprovados no concurso público do magistério de 2013.

O mutirão de posse será realizado pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), hoje (12) e amanhã, 13 de agosto e irá nomear 960 docentes que compõem o sétimo grupo de nomeação do certame realizado no ano passado.  As 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) serão contempladas com os docentes.

Com mais esses profissionais, chega a 4.730 o número de candidatos aprovados ano passado que já estão nomeados, empossados e em atividade na rede estadual de ensino.

No momento da posse, os aprovados serão designados para a escola onde lecionarão, entrando em exercício em um período de até cinco dias.

Participam do mutirão, além da Seduc e da Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (SARH), a Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs) e a Casa Civil.

Informações: Secom/RS

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.