A bola vai rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol

Os morroredondenses simpatizantes do bom e velho futebol de campo, poderão matar a saudade dos grandes clássicos que movimentavam os gramados da cidade e da colônia nas décadas de 80 e 90.

A ideia de reativar o campeonato surgiu através do vereador Lauro Rodrigues. Segundo ele o objetivo é desenvolver uma espécie de liga curta, para que em 2014 o campeonato possa estar estruturado para chegar com a solidez necessária para se manter ativado.

Equipes

Em reunião realizada no dia 10 de julho, ficaram definidas as equipes que irão participar do campeonato, nas categorias titulares e reservas, sendo elas: Índio, Independente, Colorado, Reserva e Colonial.

A abertura do Campeonato já tem data marcada e deve iniciar no dia 18 de agosto, sempre com dois jogos na rodada e que irão acontecer no mesmo campo. “A prefeitura municipal também irá apoiar o campeonato, patrocinando a arbitragem”, destacou o vereador.

Participaram da reunião os dirigentes das equipes e os colaboradores do campeonato.

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.