Acidente causa morte de mulher e criança na BR-116, em Turuçu

Vítimas estavam em um Ford Edge, com placas de Caxias do Sul Foto: Divulgação / PRF
Vítimas estavam em um Ford Edge, com placas de Caxias do Sul
Foto: Divulgação / PRF

Acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma mulher e uma criança mortas na tarde desta quinta-feira (21), na BR-116, em Turuçu, no Sul do Estado. A colisão ocorreu no km 475, por volta das 14h, causando bloqueio total da rodovia.

As vítimas, que morreram no local e ainda não foram identificadas, estavam em um Ford Edge, com placas de Caxias do Sul. O condutor do veículo foi encaminhado ao hospital, em estado grave. Já o condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão – com placas de Novo Hamburgo – transportava carga perigosa e inflamável e pegou fogo após o acidente. O incêndio já foi controlado pelos bombeiros.

Ainda segundo a PRF, o veículo trafegava no sentido Pelotas-Porto Alegre quando foi ultrapassado por um Prisma vermelho. No sentido contrário, o Edge tentou desviar da ultrapassagem e acabou colidindo contra o caminhão.

A BR-116 segue bloqueada na região e não há previsão para liberação do trecho.

Caminhão pegou foto após a colisão na BR-116 (foto: Ricardo Seco / arquivo pessoal)
Caminhão pegou foto após a colisão na BR-116 (foto: Ricardo Seco / arquivo pessoal)

 Informações: Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.