Acidente grave deixa dois feridos

Dois motociclistas ficaram feridos em uma colisão na tarde deste sábado (25) por volta das 15h na localidade da Cachoeira, próximo a indústria de Conservas Neumann.

Leonardo Fick de 18 anos que não tem carteira para habilitação e Tiago Tavares Fonseca de 19 anos colidiram fortemente segundo as informações da Brigada Militar de Morro Redondo.

Tiago que é morador da Sanga Funda (Canguçu) fraturou o pé, mas estava consciente segundo as informações do hospital Dr. Ernesto Mauricio Arnadt. Já Leonardo que é de Morro Redondo, sofreu fratura exposta na perna e no fêmur e foi removido para Rio Grande.

Ainda de acordo com as informações do hospital Leonardo piorou no caminho e foi levado ao Pronto Socorro de Pelotas onde será examinado.

Maiores informações a qualquer momento.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.