Acidente deixa dois mortos na BR 392

Foto: Rádio Gaúcha Zona Sul
Foto: Rádio Gaúcha Zona Sul

Atualizada às 14h43min

Um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete no Km 73 da BR-392, em Pelotas, Sul do Estado deixou duas pessoas mortas e dois feridos por volta das 8h40min deste domingo. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete Alex Rangel, 38 anos,transitava no sentido Canguçu/Pelotas quando invadiu a pista contrária e colidiu na carreta. Uma das vítimas fatais estava na caçamba da caminhonete, Júnior Karnopp, 19 anos, natural de São Lourenço do Sul foi arremessado cerca de 50 metros do local da colisão. O motorista da carreta não se feriu. 

As vítimas trabalhavam como DJ. A tragédia deixou abalou, não só os amigos e familiares, mas também os membros da família Gottinari, administradores da Discoteca Paradoxo,  e a direção da casa noturna Mayer House.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.