APL Turismo na Costa Doce passa a ser realidade

A Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) foi selecionada para ser a entidade gestora do Arranjo Produtivo Local (APL) Turismo na Costa Doce. O resultado do edital, lançado pela Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (18).  

As avaliações do projeto enviado pela Azonasul que resultaram na homologação foram realizadas durante reuniões do Núcleo Estadual de Ações Transversais nos APLs (Neat). “Agora estamos debruçados na produção do plano de trabalho para que, em seguida, sejam assinados os termos de parceria com a AGDI”, disse o secretario executivo da Azonasul, Henrique Feijó, ao demonstrar satisfação com a seleção. 

A APL receberá R$ 150 mil, pelo prazo de 18 meses, para a manutenção de uma estrutura de governança e realização de ações conjuntas.

Fonte: Azonasul

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.