Associação de Produtores Rurais tem nova diretoria

Foto: Letícia Santos;MRO
Foto: Letícia Santos;MRO

A Associação Comunitária de Produtores Rurais de Morro Redondo já conta com nova diretoria para o período de 2016 a 2018.

A Associação que é uma referência para o município – por desenvolver diversas ações para a agricultura do município, conta atualmente com cerca de 300 associados.

Antes da eleição da diretoria foi apresentada a prestação de contas. O então presidente Edgar Hofmann aproveitou para agradecer todos que apoiaram o seu período na presidência da instituição.

O grupo que irá comandar os trabalhos a frente da Associação neste período, foi conhecida na sexta-feira (1°) em reunião no Centro de Eventos do município.

Nova Diretoria

Presidente: Jairo Kuhn – Vice: Edgar Hofmann

Tesoureiro: Delmar Bosenbecker – 2 tesoureiro: Claudio Rockemback

Secretário: Renato Almeida – 2 secretário: Danilo Pereira

Conselho Fiscal: Titulares: Carlinhos Prietch, Sidnei Lopez e Roger Maeske. Suplentes: Gilberto Scherdien e Ildomar Milech.

A diretoria, comandada por Jairo Kuhn terá pela frente diversos desafios. Um deles será a inclusão dos produtores em projetos existentes via governo do Estado, e que precisam de suporte da Associação e Secretaria de Agricultura para serem contemplados.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.