Atirador e quatro vítimas morrem durante tiroteio em Orlando

Pelo menos quatro pessoas morrer

am durante um tiroteio em Orlando, nos Estados Unidas, nesta segunda-feira (5). Conforme a rede CNN, o atirador também foi morto. A área do tiroteio fica em uma região industrial, a noroeste do centro da cidade.

Pelo Twitter, a polícia do Condado de Orange informou que situação está “contida e estável”. Agentes de segurança estão reunidos em um estacionamento próximo ao local do tiroteio e, em seguida, o xerife deverá revelar detalhes da investigação à imprensa. Segundo a CNN, a polícia afirmou que não há relação do ataque com terrorismo.

Há quase um ano, em 12 de junho de 2016, um atirador invadiu uma boate gay, em Orlando, e abriu fogo contra os frequentadores da casa. Pelo menos 50 pessoas morreram e 53 pessoas ficaram feridas. Na época, o ataque foi reivindicado pelo grupo extremista Estado Islâmico.

ZERO HORA

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.