Atletas de Morro Redondo participam da Meia Maratona de Pelotas

Foto: Reprodução/Facebook

Como publicou o próprio atleta, Marcos Rogério Vahl, nem a chuva e o vento, e nem o tempo feio, impediram que atletas da cidade fossem representar Morro Redondo em mais um evento esportivo, desta vez foi a 3 Meia Maratona de Pelotas.

Atletas morroredondenses. Foto: Reprodução/Facebook

A corrida que aconteceu no domingo (12) teve a estréia em 10km para Thiago Cardoso e Lucas que competiram no revezamento dos 21km onde ficaram em 4º geral com o tempo de 1h35’47”, e também teve Márcio Zanetti nos 5km ficando em 33º com o tempo de 26’54”. Já nos 21km individual Marcos ficou em 20º geral, 2º na categoria. “Não consegui defender o título de 2016, mas consegui fazer a melhor marca nos 21km com 1h33’16” – falou. Ano passado no mesmo percurso tinha feito 1h39″ e esses dias no Cassino tinha feito 1h40’57” , para conseguir a melhor marca os treinos ajudaram em muito, clima perfeito e parceria durante a corrida um puxando, finalizou.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.