Bandidos fazem vítimas de refém e assaltam propriedade na Capela da Buena

Na noite da última sexta-feira (29/11) no mínimo quatro homens armados e encapuçados, invadiram uma propriedade rural na localidade da Capela da Buena, próximo a comunidade Bom Pastor.

Na ocasião o caseiro e um vizinho foram amarrados e permaneceram em cárcere privado enquanto durou a ação criminosa. Na ação foram roubados, dentre vários objetos, uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor cinza, placa  IPH 6432, uma caminhonete Fiat Strada, cor vermelha, placas IQQ 8195, um computador, seis notebooks, uma coleção de facas de prata, 33 ovelhas e 18 cordeiros, dentre os animais um carneiro da raça Texel  e dois carneiros Crioulos, todos tatuados nas orelhas e dois cães, filhotes, da raça Ovelheiro Gaúcho.

Toda e qualquer informação que leve ao paradeiro dos objetos ou que indique a autoria dos fatos, deve ser dirigida a qualquer Delegacia de Policia Civil ou qualquer unidade da Brigada Militar. O contato telefônico com a Delegacia de Polícia de Morro redondo pode ser feito pelo número (53) 3224-0177.

Com informações da Polícia Civil de Morro Redondo

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Um comentário em “Bandidos fazem vítimas de refém e assaltam propriedade na Capela da Buena

  • 5 de dezembro de 2013 em 20:24
    Permalink

    Amigos, a toda e qualquer pessoa que desejar ligar ou comparecer na Delegacia de Polícia será garantido o anonimato. Não interessa quem informa, interessa a informação. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.