BeerFest oferece atrações para toda a família na Colônia de Pelotas

O 1º Festival da Cerveja Artesanal na Colônia de Pelotas, que ocorre neste mês de outubro, reúne cerveja, arte, lazer, música e gastronomia.

Dia 29 de outubro, das 10h às 22h, na Casa Gruppelli, na Colônia de Pelotas, acontece o 1º BeerFest, evento que promete reunir toda a família com atrações para todos os públicos. Inspirado nas clássicas festas alemãs, o BeerFest contará com 10 cervejarias, food trucks, artesanato, apresentações artísticas, shows de dança, música tradicional, pop rock e almoço colonial.

A ideia é reunir tudo isso em um local onde a natureza seja a atração principal, valorizando a Colônia de Pelotas e oferecendo ao público local um dia de muita diversão, chope e música.

Os ingressos se encontram à venda no Bazar da Cerveja, na Casa Gruppelli, na Brasserie35 e na Studio CD’s e já estão no 2º lote, no valor de R$ 15. Para facilitar o traslado até o local, o evento fechou parceria com a Terrasul Turismo, que oferecerá ônibus que sairá do Mercado Central em dois horários no sentido Centro- Evento: às 10h e às 14h; e às 15h e 21h no sentido Evento-Centro. Também é possível adquirir o pacote Traslado + Ingresso + Caneco no valor de R$ 65,00.

O BeerFest traz uma proposta democrática e para todas as idades. Para mais informações, acesse a página do evento no Facebook.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.