Brigada Militar apreende motociclista com drogas

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na madrugada deste sábado (29) por volta das 00h20min, a Brigada Militar em trabalho de fiscalização de trânsito, abordou um motociclista no qual após revista pessoal, foi encontrado em sua carteira, um papelote com pequena quantidade do entorpecente maconha.

O indivíduo, assumiu a posse do entorpecente, afirmando ser consumidor e ter adquirido a droga em Pelotas. O rapaz de 19 anos que já responde à procedimento policial “Pilotos de Fuga de Morro Redondo”, responderá por novo procedimento pelo consumo da droga.

Além das imposições penais pela prática do crime de consumo de drogas ilícitas, o motociclista foi autuado administrativamente por inúmeras irregularidades encontradas no veículo.

O inspetor de polícia Fábio Conceição solicita a população que orientem a Brigada Militar e a Polícia Civil para que denunciem os indivíduos que usam motocicletas de forma irregular, levando perigo a todas as pessoas, inclusive conduzindo estes veículos sob efeitos de álcool e entorpecentes.

“Orientem a fiscalização da Brigada Militar discando 190 ou 3224-0300 e informem a Polícia Civil do tráfico ou consumo de drogas em nossa cidade, ligando 3224-0177. As Polícias estão fazendo a sua parte, a população deve fazer a sua, o sigilo das informações será assegurado”, finalizou.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.