Brigada Militar conta com novo Comandante

Zanetti, Müller

Com 31 anos, filho da terra, casado e pai de família, Marcos Zanetti da Cruz é o novo comandante da Brigada Militar de Morro Redondo.

Até o fim do mês de janeiro a Brigada era coordenada pelo sargento Carlos Ricardo Volz Müller que agora irá exercer funções administrativas no município de Canguçu onde se encontra a sede que trata de assuntos administrativos dos municípios de Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório, Cerrito, Canguçu e Morro Redondo.

Segundo os policiais, a troca de funções dentro da Companhia foi acordada por ambas as partes. “Estamos felizes nesta nova etapa de nossas vidas”, falaram.

Currículo de Zanetti:

Formado pela academia de Policia Militar – 2000

Integrou o 4° Regimento Polícia Montada de Porto Alegre – 2001

Sargento no município de Canguçu – 2002 a 2004

Curso de Sargento em Santa Maria – 2008 e 2009

Policial Militar em Morro Redondo – 2004 a 2010

Promovido para desempenhar funções administrativas em Canguçu – 2011 a janeiro de 2012.

Entre as prioridades do novo comandante está o trabalho preventivo contra as drogas que Zanetti já desempenhou no município através do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD). Atividades voltadas para a educação no trânsito e palestras também terão espaço garantido de acordo com o policial.

Dar continuidade as atividades que vinham sendo desempenhadas pelo sargento Müller também foi destacado por Zanetti. “Desejo continuar o trabalho que já está sendo feito em Morro Redondo, e estou à disposição da comunidade e dos órgãos públicos para o que for necessário”, relatou.

Já o sargento Müller aproveitou a oportunidade de agradecer através do nosso site a todos aqueles que apoiaram a Brigada Militar no período em que comandou as atividades, como a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, escolas, bancos e a comunidade em geral.

A Brigada Militar de Morro Redondo fica localizada na Avenida das Acácias, nº49. Telefones: (53) 32240300 – 99884635 – 190.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.