Brigada Militar divulga ocorrências policiais


No dia 07 de fevereiro (quinta-feira) às 21h50min, ao realizar o policiamento de rotina a Brigada Militar recebeu uma ligação anônima de que um individuo estaria tentando vender um modulo de som por um valor abaixo do mercado, o que despertou suspeitas. Diante disso a BM realizou a abordagem da motocicleta placa 1973 com o condutor G.M.V. e o passageiro A.L.P., sendo constatado que o passageiro portava o aparelho. Dessa forma foi efetuada a prisão dos mesmos e a condução a Delegacia de Pelotas para o registro do fato.

 

Já no dia 18 de fevereiro (terça-feira) as 17h50min a BM também através um telefonema anônimo foi solicitada a comparecer na Avenida dos Pinhais, em frente à Câmara, onde havia um individuo suspeito. Ao chegar ao local a guarnição constatou que tratava-se do andarilho A.S.M. da cidade de Capão da Canoa, o qual encontrava-se desaparecido, segundo registro policial efetuado por sua esposa na data de 11 de fevereiro de 2013. O homem foi levado a Delegacia de Pelotas para regularizar a situação e após foi encaminhado à cidade de seus familiares.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.