Caminhões de combustível são apedrejados na Zona Sul

Pelo menos cinco caminhões-tanque que iriam abastecer combustível para os municípios do sul do Estado foram apedrejados nesta terça-feira (3) na BR-392, em Rio Grande. As cidades da região estão com problemas de abastecimento desde o fim de semana por causa dos protestos dos caminhoneiros.
Segundo relatos de motoristas, por volta das 9h10 um grupo em um carro preto se aproximou de um posto de combustíveis em Rio Grande e perguntou aos motoristas se os caminhões seguiriam até a refinaria da cidade. Depois, eles retornaram ao local e apedrejaram três veículos.

Em outro ponto da rodovia, dois caminhões que seguiam até a Refinario Rio-Grandense foram atingidos por pedras. Com medo, eles não concluíram o percurso.

Os caminhões iriam abastecer na refinaria para levar o combustível até os municípios da região. Ontem, alguns veículos tiveram de ser escoltados pela Brigada Militar dentro da cidade.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) busca os responsáveis pelos atos de vandalismo na região.

Fonte:Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.