Campeonato Municipal de Futsal definiu as equipes participantes

Campeonato Municipal de Futsal de Morro Redondo 2017 em reunião realizada no dia (25) no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause definiu as equipes participantes das categorias, adulto masculino Série Ouro e Prata, do Veterano e Feminino. Essa competição é promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Série Ouro 8 equipes (Reserva, São Domingos, Leopardos, San Lorenzo, Juventude, Lyon, Pedreira e Feras), os quatro melhores avançam as semifinais. Série Prata 12 equipes divididas em duas chaves, Chave A (Suiça, São Domingos II, Iluminatis, Estrela, Recanto e Portuguesa), Chave B (Al Qaeda, Lacerda, Ajax, Centauro, Penharol, Avante), os quatro melhores de cada chave se classificam para as quartas de final. Veterano 5 equipes (Centauro, Estrela, São Domingos II, Juventus e Ipiranga), o 1º colocado direto a final e o 2º e 3º colocado disputam semifinal. Feminino 4 equipes (As Mina Pira, Fenix, Divinas, Borracharia VB), o 1º colocado direto a final e o 2º e 3º colocado disputam semifinal.

O início do campeonato depende apenas da licitação que será realizada dia 18 de setembro para aquisição da arbitragem, data provável de começo é dia 23 de setembro. Confira os jogos da 1ª rodada:

19hs Prata Chave A Suiça x São Domingos II
19h50 Prata Chave A Iluminatis x Estrela
20h40 Prata Chave A Recanto x Portuguesa
21h40 Prata Chave B Al Qaeda x Lacerda
22h30 Prata Chave B Ajax x Centauro

2ª rodada:
19hs Prata Chave B Avante x Penharol
19h50 Ouro Leopardos x Reserva
20h40 Ouro Feras x Pedreira
21h40 Ouro Juventude x San Lorenzo
22h30 Ouro Lyon x São Domingos

Informações: Prefeitura Municipal

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.