Captação de Recursos é debatida em Morro Redondo

Na sexta-feira, dia 28 de outubro as vereadoras Angelica dos Santos Milech (DEM) e Silvia Wahast Islabão (PP) receberam na Câmara Municipal de Vereadores, o gerente Alex Mello da empresa de consultoria em projetos Idealize.

O objetivo do encontro foi analisar os principais serviços oferecidos pela empresa no que diz respeito à captação de recursos para uso em projetos sociais no município através dos tributos pagos pelas empresas locais.

No primeiro momento a ideia é desenvolver projetos através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), já que o mesmo dispõe de um fundo de arrecadação municipal.

Educação, saúde, cultura, esporte, lazer e segurança serão algumas das áreas que poderão ser beneficiadas de acordo com Alex. “Através do COMDICA todas estas áreas podem ser contempladas por se tratarem de atividades relacionadas às crianças e aos jovens”, falou.

“Acreditamos que a vinda destes recursos através das empresas do município, será fundamental para a busca de qualidade de vida para crianças e jovens, e somente com o trabalho em parceria é que conseguiremos avançar na busca por estes ideais”, falaram as vereadoras.

Na próxima quarta-feira (9), acontece na Câmara Municipal uma reunião com as entidades do Município e a empresa Idealize para que já seja feita a análise dos projetos que podem ser captados.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.