Casa é roubada e mais uma família é mantida refém em Morro Redondo

Uma família foi mantida refém por volta do meio-dia desta quarta-feira (6), na colônia Santa Bernardina, interior de Morro Redondo.

De acordo com a Brigada Militar, a informação chegou a guarnição por volta das 14h, quando os próprios proprietários estiveram na sede da BM para informar o fato.

Três indivíduos armados com revólveres, amarram as vítimas, incluindo crianças e familiares que visitavam o sítio, e os fizeram reféns. Ninguém se feriu.

Os bandidos, levaram uma máquina digital, uma TV, três smartphones, um aparelho de som, um micro-ondas, roupas, um fogão, uma guitarra e uma quantia em dinheiro. O prejuízo totalizado chega a R$ 40 mil. Além disso, também foi roubado o carro da família, um Siena cor vermelho, placas ISV 5451.

Os indivíduos que estavam em um Fiat Uno vermelho, almoçaram no local e ainda comentaram que já estavam rondando a localidade há alguns dias.

O caso está sendo investigado pela Policia Civil de Morro Redondo.

Em breve mais informações.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.