Chama crioula é acessa na sede do CTG

Fotos: Letícia Santos
Na noite desta quarta-feira (15), a chama crioula foi acessa no CTG Cancela Grande, onde irá ficar até a próxima segunda-feira (20), quando acontece o desfile de 20 de setembro em Morro Redondo com o culto crioulo para a extinção da chama em frente ao ginásio municipal de esportes.
A gurizada das invernadas Mirim e Infanto do CTG que estavam ensaiando, juntamente com os pais, tiveram a oportunidade de ver a passagem do fogo da centelha, para a pira.
O patrão Rogéio Rosler juntamente com os seus colaboradores falou um pouco sobre o significado da chama para a criançada.
Hoje a noite continuam os ensaios das invernadas, com ronda crioula para quem quizer visitar o CTG, ver a chama crioula e tomar um bom chimarrão.
Passagem do fogo

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.