Colégio é invadido na parte alta da cidade

Na madrugada desta quarta-feira (01/02) o Colégio de ensino fundamental Alberto Cunha foi invadido por vândalos que cortaram o alarme da escola que fica localizada na Rua das Azaléias.

De acordo com a direção do colégio a sala invadida fica isolada, sem acesso as outras repartições e nela funciona o laboratório de ciências disponível para os alunos.

Tubos de ensaio foram quebrados, documentos foram danificados e o local ficou bastante bagunçado.

A ação dos bandidos teria acontecido por volta das 4h da manhã, onde segundo relato de moradores da redondeza foi ouvido assobios e barulho, o que não despertou maior atenção dos moradores.

A Brigada Militar esteve no local hoje pela manhã para fazer o boletim de ocorrência e solicitou o comparecimento da perícia técnica para que fossem realizados os trabalhos de praxe já que o caso refere-se a furto.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.