Comitiva de Morro Redondo participa do Fórum da Agricultura Familiar na Embrapa

O Fórum da Agricultura Familiar é uma organização que envolve entidades governamentais e não governamentais, ligadas aos temas da agricultura familiar e agroecologia. Existente há mais de duas décadas, o Fórum se reúne mensalmente, na segunda terça-feira de cada mês e tem por objetivo articular e debater ações e temas que dizem respeito à agricultura familiar da região, visando o desenvolvimento rural e a agroecologia.

Nessa terça-feira (9), em mais uma edição do Fórum, a presença do Morro Redondo foi marcante. Com representantes da Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Produtores Rurais do MR – ADCPR-MR, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e da Emater-RS/ASCAR, foram 10 os participantes do município que se envolveram nos debates e nas decisões tomadas. Nessa sessão foram debatidas as pautas para as demais reuniões do Fórum durante o ano de 2017. O Fórum tem tido grande importância no desenvolvimento de projetos na região, bem como alocação de recursos oriundos dos governos federal e estadual. A próxima reunião será no dia 13/06, na sede da Embrapa Agricultura familiar, na Cascatinha.

Informações: Adriane Lobo. Escritório Municipal da Emater/Morro Redondo.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.