COMUDE DE MORRO REDONDO PARTICIPA DE ASSEMBLÉIA DO COREDE-SUL

No dia 28 de Maio, ocorreu em Pelotas, a Assembléia Regional Ampliada do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Sul (COREDE-SUL), para a definição das propostas que irão compor a cédula de votação da Consulta Popular 2010/2011.
O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), de Morro Redondo esteve presente na Assembléia defendendo os projetos do município nas áreas de Saúde, Educação, Segurança, Meio Ambiente e Agricultura que foram definidos na Assembléia Municipal conforme a tabela abaixo:

Saúde – Qualificação da área física (Hospital Dr.Ernest Mauricio Arndt): 289
Agricultura Conservação de Estradas: 191
Agricultura: 191
Educação – Qualificação dos espaços escolares (Colégio Bonfim): 189
Segurança – Kit de Comunicação (Brigada Militar): 207
Meio Ambiente – Elaboração de projetos sócioambientais: 95
Regional: 47
Assim como nos demais municípios da região sul, todos os projetos que foram votados nas Assembléias Municipais farão parte da cédula de votação da Consulta deste ano que acontece no dia 23 de Junho em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.