Comude realizará Assembleia Municipal

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na próxima terça-feira (25), o Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude) de Morro Redondo estará realizando sua Assembleia Municipal para a escolha das prioridades para o Processo de Participação Popular e Cidadã (PPPC), relativas ao orçamento de 2014.

Na ocasião as entidades interessadas, poderão apresentar os seus projetos onde deverão constar o objetivo, justificativa e principais metas, para posteriormente serem levados a Assembleia Regional para serem aprovados ou não, pelos municípios da zona sul que integram o Conselho Regional de Desenvolvimento da metade sul (Corede-Sul).

Para o presidente do Comude de Morro Redondo, Cláudio Silva a participação da comunidade é fundamental para o desenvolvimento do município. A Assembleia será realizada na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 15h.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.