Comunidade conhece a nova corte de Morro Redondo

Abrindo a programação alusiva aos 26 anos de Morro Redondo, aconteceu na noite do último sábado (3) o baile de escolha da nova corte municipal. O evento que aconteceu na Comunidade São Marcos, contou a presença da comunidade local, além de autoridades, e da corte municipal de Pedro Osório.

Além do desfile, as sete candidatas com idade entre 15 e 19 anos, passaram ainda por um teste cultural, que abordou questões referentes a história, cultura e dados gerais do município.

Conheça as escolhidas:

Créditos/Foto:Letícia Santos/MRO
Créditos/Foto:Letícia Santos/MRO

 

Da esquerda para à direita: Emanuele Rodrigues da Silva, representante da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pinto Martins (Princesa); Luana de Ávila Rodrigues, representante do CTG Cancela Grande (Rainha); e Gabriela Duarte Correa  representante do Cras.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.