Confirmado! Shakira vai cantar com Carlinhos Brown na final da Copa do Mundo

Depois de muita especulação, a Fifa confirmou que a cantora colombiana vai cantar na cerimônia de encerramento do mundial. A musa, que já tinha cantado a música tema da Copa da África do Sul, agora vai cantar em terras brasileiras a música “La la la (Brazil 2014)”, ao lado de Carlinhos Brown.

Ela gravou uma música para a Copa do Brasil também!

Dá uma olhada no que Shaki declarou sobre a vinda ao país:

– Estou emocionada de poder cantar minha música La la la (Brazil 2014) na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles.

Fotos:  Stephane de Sakutin/AFP, Bruno Alencastro/Agência RBS e Edu Defferrari/Divulgação
Fotos: Stephane de Sakutin/AFP, Bruno Alencastro/Agência RBS e Edu Defferrari/Divulgação

Quem também sobe ao palco no dia 13 de julho é Ivete Sangalo. Para alegria dos fãs de Veveta, a musa baiana vai apresentar suas famosas canções – e deve fazer uma parceria com Alexandre Pires.

Vale lembrar que o “Mineirinho” já tinha confirmado o show ao lado de Santana Wyclef Jean.

Fonte: ClicRBS

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.