Conheça a nova Miss Morro Redondo Juliana Peil

 Juliana Konradt Peil, 23 anos, e canceriana. Essa são as primeiras características da nova Miss Morro Redondo, que disputa o Miss Rio Grande do Sul este ano. Mesmo não sendo natural de Morro Redondo, ela garante que o vinculo com o município é muito forte. “Moro próxima a divisa, fiz meu ensino médio no colégio Bonfim e meu estágio da faculdade foi todo realizado na Prefeitura Municipal. Sou apaixonada por esta cidade”, conta com orgulho.

O concurso, o primeiro na sua carreira, defini as candidatas de acordo com as regiões do estado. Os coordenadores de cada região do Estado têm autonomia de indicar as candidatas. O coordenador da região sul, Sergio Piñeiro, viu algumas fotos de Juliana no aplicativo Instagram e fez contato para participar do concurso. “Foi uma surpresa no primeiro momento receber esse convite, mas após conversar com meus pais, resolvi aceitar”, disse ela.

A Miss Morro Redondo, conta ainda que o convite para ser a pegou de surpresa, e não esperava que surgisse alguma oportunidade nesse meio. “Há alguns anos atrás eu queria ser modelo, mas como meus pais não tinham condições financeiras eu acabei deixando isso de lado. É como dizem: tudo tem o momento certo pra acontecer”, fala.
Formada em administração ela ressalta o quão importante é representar Morro Redondo. “Vivi bons momentos aqui, fiz muitas amizades, aprendi muita coisa com a convivência com as pessoas que moram aqui. É um povo muito receptivo, e agora com a proximidade do concurso, tem demonstrado muito o seu apoio. É uma honra poder representar o município, poder levar mais uma vez o seu nome para as passarelas do concurso é muito gratificante” relata.

Ao fim da entrevista, Juliana aproveitou para agradecer todos que por ela estão torcendo. “Aos morroredondenses, os meus  sinceros agradecimentos pelo apoio que estão me dando, pelo carinho da comunidade, a prefeitura também pelo apoio e reconhecimento, fico imensamente feliz e orgulhosa em representá-los”, finaliza a jovem.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.