Consulta Popular acontece hoje em todo o Estado

O Processo de Participação Popular e Cidadã, que definirá as prioridades de cada região para o orçamento do Estado em 2016, acontece nesta quarta-feira (19) em todo o Estado.

Projetos que beneficiam Morro Redondo:

1 – Educação

2- Saúde

5 e 10 – Agricultura e Desenvolvimento Rural

13, 14, 19 e 21 – Áreas prioritárias.

Faça o download da cédula de votação clicando aqui!

Na sexta-feira (7), durante o Fórum Regional em Pelotas, foi anunciado pelo Estado a liberação de R$ 150 mil do Processo de Participação Popular do ano passado para Morro Redondo, que será destinado à Secretaria de Desenvolvimento Rural para o Programa de Correção de Solo. Agora, o município elaborará o projeto e, em seguida, o enviará ao Estado para que possa ser assinado. 

Além das urnas disponíveis em diversos pontos do município que você pode conferir clicando aqui, a votação também poderá ser feita pela internet, no site www.participa.rs.gov.br até as 23h59min desta quarta. Cada cidadão, portando título de eleitor ou documento de identidade, poderá escolher até cinco dos dez projetos regionais, do nº 1 ao nº 10. Também terá direito de escolher até quatro áreas que julgar serem prioritárias na região, sendo que na cédula as opções estarão na numeração do 11 até o 25.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.