Contrato com Ecosul é debatido na Câmara



O vereador de Pelotas Dionizio Vellozo (PP) visitou a Câmara Municipal de Morro Redondo para conversar com os vereadores da cidade sobre o contrato de readequação e repactuação de concessão da Ecosul.

O objetivo da visita do vereador foi tentar mobilizar as autoridades do Poder Legislativo de Morro Redondo na luta pela a redução de 40% na tarifa básica e o retorno ao prazo inicial da concessão, para 15 anos.

Segundo Vellozo, a falta de novos investimentos na região, levando em consideração que a área possui os pedágios mais caros do País, o levou a propor, no Legislativo, a formação de uma Comissão Especial para tratar do polo de Pelotas e das praças da região.

“A mobilização está ganhando força em todos os municípios da Metade Sul no que diz respeito à readequação das tarifas dos pedágios de todo o Estado, afirmou o vereador do Partido Progressista”.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.