Coordenadoria do PMDB se reúne no município

                                                           Foto (Letícia dos Santos)

No dia 14 de agosto a coordenadoria regional do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) esteve reunida na Câmara Municipal de Vereadores de Morro Redondo.

O objetivo do encontro foi definir assuntos que dizem respeito à campanha política do partido e dos candidatos na região.
Cerca de 50 pessoas que fazem parte do PMDB nos 22 municípios da região estiveram presentes na reunião, que para os candidatos eleitorais é de fundamental importância para que se possa definir estratégias de campanha e unir o partido regionalmente. “Estamos em um momento decisivo na vida dos gaúchos, as eleições, e é preciso que o partido esteja unido regionalmente, buscando o fortalecimento dos nossos municípios”, destacou o candidato a deputado estadual, Nelson Härter.
O partido no Estado tem a coligação intitulada “Juntos pelo Rio Grande”, que conta com o apoio do PDT-PTN-PSDC.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.