Corpos carbonizados são encontrados na ERS-706

Dois corpos foram encontrados carbonizados em um campo no quilômetro 8 da ERS-706, próximo à Estância Santa Maria, no Cerrito, por volta das 20h20min de quinta-feira (22). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução, já que uma das vítimas estava com as mãos amarradas.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), as vítimas eram do sexo masculino. Uma delas teria idade entre 17 e 20 anos e a outra entre 25 e 30 anos. As queimaduras estavam concentradas na área da cintura e nas genitálias dos corpos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada e o Instituto Geral de Perícias (IGP) recolheu os corpos. O próximo passo será tentar identificar as vítimas para que as possíveis causas dos crimes sejam reveladas. A Polícia Civil do Cerrito investigará o caso.


Diário Popular

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.