Criminoso procurado pela Polícia pode estar envolvido em perseguição a bandidos no Açoita Cavalo

No último sábado (27), no município do Capão do Leão, um roubo à estabelecimento comercial terminou com um dos proprietários baleado por um dos autores.

Na ação que teve a participação de cinco elementos, que ainda estão sendo identificados, um deles apresentava características de Jéferson Coelho Elisabeth, indivíduo foragido.

No roubo foi levado o veículo da vítima, um Classic LS, cor branca, com placas de Pelotas IUP 2106. Houve perseguição aos criminosos até o Centro de Recuperação  Shekinah no Açoita Cavalo em Morro Redondo, mas o veículo conseguiu escapar.

A Policia Civil de Morro Redondo solicita que qualquer informação que possa levar ao paradeiro destes indivíduos seja repassada pelos telefones 3224-0177 ou 197 ou a Brigada Militar pelos telefones 3224-0030 ou 190.

São indivíduos extremamente perigosos e estão armados, recomenda-se muito cuidado e cautela em qualquer atitude, relata o investigador Fábio Conceição.

Leia também:

Criminoso mais procurado de Pelotas, pode estar em Morro Redondo

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.