CTG Cancela Grande realiza Assembleia Geral no dia 22

O patrão do Centro de Tradições Gaúchas Cancela Grande de Morro Redondo, Edo Röpke, no uso das suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, através de edital, convoca todos os associados em pleno gozo de seus direitos sociais, a participarem da reunião de assembleia geral ordinária.

A atividade será realizada no Galpão Cultural do CTG Cancela Grande, ao lado do Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, na próxima sexta-feira, dia 22, às 20h, em primeira chamada, com no mínimo de 1/3 dos sócios efetivos, ou às 20h30, em segunda chamada, com qualquer número de sócios.

Os temas em pauta são a renovação do Conselho de Vaqueanos e a eleição da Patronagem (patrão e vice-patrão) para o biênio 2018/2019.

O associado que deseja apresentar chapa para renovação do Conselho ou para a patronagem deverá fazê-lo em envelope lacrado, com a nominata dos pretendentes. O prazo final para recebimento de inscrições das chapas será até às 20h do dia 22, no Galpão Cultural do CTG.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.