Definidos confrontos das oitavas da Copa do Brasil

O sorteio da tarde desta terça-feira (2) definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2016. A Diretoria de Competições adiantou que a próxima fase tem como datas base os dias 24 de agosto e 21 de setembro.

Na competição, o gol marcado fora de casa segue como critério de desempate e, depois que as oitavas forem disputadas, haverá novo sorteio para definir os duelos das quartas de final da competição.

Pelo sorteio do mando de campo, os clubes São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Atlético-PR, Internacional, Botafogo e Atlético-MG abrem os jogos da próxima fase em casa. Consequentemente, Juventude, Corinthians, Vasco, Botafogo-PB, Grêmio, Fortaleza, Cruzeiro e Ponte Preta fecham seus respectivos confrontos em seus domínios.

Confira a ordem dos confrontos de ida das oitavas de final:
São Paulo x Juventude

Fluminense x Corinthians

Santos x Vasco

Palmeiras x Botafogo-PB

Atlético-PR x Grêmio

Internacional x Fortaleza

Botafogo x Cruzeiro

Atlético-MG x Ponte Preta

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.