Democratas cobra providências do Banrisul sobre o atendimento no município

Nesta terça-feira (3), algumas lideranças do partido Democratas de Morro Redondo (DEM) visitaram a Superintendência rRegiona do Banrisul em Pelotas.

O motivo da visita foi cobrar providências devido aos diversos problemas que tem dificultado as ações dos moradores e visitantes que necessitam do posto para realizar os seus serviços.

Entre as solicitações os vereadores Márcio Zanetti, Silvia Wahast, além de Zelodir Novack e do assessor parlamentar do deputado Onyx Lorenzoni (DEM), Rui Brizolara, pediram providências quanto ao fechamento do posto para atendimento no horário das 12h às 13h, disponibilidade de atendimento individual especializado fornecido somente uma vez por semana e a disponibilidade de contar com apenas um caixa eletrônico.

Para o superintendente regional Elói Pedro Angst, o encontro foi de grande importância, visto que assumiu recentemente o cargo e não sabia dos problemas locais do posto de Morro Redondo. O mesmo aproveitou para dizer que irá visitar o município e que também irá tentar resolver todos os problemas apresentados pela comitiva.

Falta de dinheiro para saque e caixa eletrônico que não funciona aos domingos, também são outros grandes problemas que tem causado a indignação dos clientes do banco.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.