Derrota do Grêmio tira equipe do G4 do Brasileirão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (18), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O gol foi marcado por Paolo Guerrero. O Grêmio até teve boas chances, principalmente com Galhardo, mas os cariocas levaram a melhor em jogo com público superior a 55 mil pessoas. O próximo jogo do Tricolor Gaúcho será no próximo sábado contra o Sport.

A partida marcou a estreia de Paolo Guerrero no Maracanã com a camisa do Flamengo. E foi dele o gol no primeiro tempo. O Grêmio até chegava bem com Galhardo que arriscou duas vezes, uma delas acertando a trave. Mas que abriu o placar foi o Flamengo. Após boa defesa de Grohe, Guerrero pegou o rebote e mandou par ao fundo das redes.

No segundo tempo o Grêmio voltou melhor e Pedro Rocha quase marcou. Do outro lado, Everton assustou Grohe que precisou trabalhar para fazer boa defesa. Minutos depois, Grohe falhou e quase que Sheik marcou mais um, Rhodolfo salvou o Grêmio.

Na próxima rodada o Grêmio encara o Sport, sábado, às 19h30, na Arena. Geromel está suspenso. O Flamengo pega o Goiás, às 16h do domingo, no Serra Dourada.

Com a derrota o tricolor fica de fora do G4, assumindo a 5° colocação na competição. Já o Inter é o 10° depois da vitória também neste sábado sob o Goiás, chegando a 19 pontos.

Com informações da Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.