Doce Novembro na Mayer

Foto: Reprodução Mayer
Foto: Reprodução Mayer

A Mayer preparou uma programação especial para o penúltimo mês do ano. Com a volta da tradicional balada no segundo sábado, dia 12 de novembro.

Para as atrações, a casa selecionou o que há de melhor na noite da região:

Começando com Pablo Itturriet, ex vocalista da banda Euseiki Tudanssa (ESTD), que já conhece o palco da Mayer, tendo feito diversos shows na casa. Pablo lança carreira solo, e traz um repertório especialíssimo, que já toma conta da noite de Pelotas.

Na sequência é a vez de David & Mariana, uma das duplas mais estouradas na noite pelotense. O sertanejo que é o carro chefe da Mayer fica por conta deles.

Estrutura pesada da Vibrasom – VBS chega para não apenas sonorizar e iluminar os shows ao vivo, mas também para abalar as estruturas da Mayer com o electro nos intervalos das bandas.

Na VIP, Budweiser liberada a noite toda. Refrigerante, energético e água mineral também liberados das 23h até às 5h da manhã, além das tradicionais rodadas de salgados free durante a noite.

Os antecipados já estão disponíveis nos pontos de venda de costume:
– Studio CDs em Pelotas
– Abastecedora Waltzer em Morro Redondo
– Super Heling em Canguçu.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.