Domingo é dia de decisão da ACP

Domingo (8) o futebol colonial irá apontar os finalistas do Campeonato Colonial 2011 promovido pela Associação Colonial de Pelotas em homenagem aos seus 45 anos de fundação.

Nos primeiros confronto na categoria de reservas o Cascata e o Indio ficaram no 2 x 2, nos veteranos Cascata e Arroio do Padre também empataram mas em 1 x 1 nos jogos de volta deverá haver um vencedor para não decidirem em pênaltis,  já nos titulares o Índio larga na frente do Cascata pois venceu por 2 x 0 e pode perder o jogo de volta e empatar na prorrogação que garante a vaga.

Na outra chave a categoria de reservas o Independente venceu o Retiro por 1 x 0 e tem a vantagem do empate no próximo jogo , os veteranos de Independente e São José empataram em 1 x 1 e necessariamente teremos que ter um vencedor no próximo jogo tanto no tempo normal como nas penalidades máximas.

Por fim nos titulares o Santa Irene deverá redobrar seus esforços para garantir a vaga, pois perdeu por 3 x 0 para o Independente tendo que ganhar no tempo normal e empatar na prorrogação devido a melhor campanha. Certo que teremos grandes jogos para domingo que iniciam na parte da manhã a ACP convida todos desportistas da região para acompanharem estes confrontos.

Confira os jogos e horários:

No Estádio das Acácias no Morro Redondo:

10:30 Indio x Cascata ( Reservas )

12:50 Arroio do Padre x Cascata ( Veteranos )

15:00 Indio x Cascata ( Titulares)

Na Boa Vista , Estádio do Santa Irene:
10:30 , Retiro x Independente ( Reservas)

12:50 , São José x Independente ( Veteranos )

15:00 , Santa Irene x Independente ( Titulares )

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.