Dunga convoca Seleção Brasileira para a Copa América; veja lista

Foto: Rafael Ribeiro /CBF/Divulgação
Foto: Rafael Ribeiro /CBF/Divulgação

O técnico Dunga convocou nesta quinta-feira (5) a Seleção Brasileira para a disputa da edição comemorativa da Copa América, nos Estados Unidos. Na lista muitos jogadores jovens que devem estar nas Olimpíadas. O único jogador da Dupla Gre-Nal convocado é Alisson, do Inter.

Dunga falou sobre o trabalho na busca pela melhor lista: “Criamos um centro de inteligência, com vários observadores. Criamos alguns itens de observação técnica, força, velocidade, competitividade, atitude, comportamento, aspecto de comportamento sob pressão, como o jogador reage, comportamento em sua equipe, na Seleção.”

Os sete jogadores que devem estar nas Olimpíadas após a Copa América são: Ederson, Fabinho, Douglas Santos, Marquinhos, Rodrigo Caio, Rafinha e Gabriel.

A Copa América Centenário inicia no dia 3 de junho, com a partida entre EUA x Colômbia. O Brasil inicia a busca pelo título 4 diante do Equador, no Rose Bowl.

A lista:

Alisson – Inter
Diego Alves – Valencia
Ederson – Benfica

Daniel Alves – Barcelona
Fabinho – Mônaco

Filipe Luis – Atletico de Madrid
Douglas Santos – Atlético-MG

Miranda – Inter de Milão
Gil – Shandong Luneng
Marquinhos – PSG
Rodrigo Caio – São Paulo

Luis Gustavo – Wolfsburg
Elias – Corinthians

Renato Augusto – Beijing
Lucas Lima – Santos
Philippe Coutinho – Liverpool
Willian – Chelsea
Casemiro – Real Madrid
Rafinha – Barcelona
Douglas Costa – Bayern

Gabriel – Santos
Hulk – Zenit
Ricardo Oliveira – Santos

Fonte: Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.