É noite de balada na Mayer House

480645_4510827908085_1078465414_nNada melhor do que aquecer a noite deste sábado (10) com a balada que está mudando o conceito de festas no interior de Pelotas.

Na véspera do dia dos pais todos os caminhos levam a Mayer House que trás diversas atrações comemorando o segundo mês da casa noturna.

As atrações são apenas um dos diferenciais da casa que conta com muito som ao vivo, e uma programação personalizada, feita especialmente para o público da Mayer.

Na pista, direto da cidade de Lajeado, que comanda a discotecagem é o Projeto Grega’s, com as DJ’s Greyce Huppes e Gabriela Kich, trazendo o melhor som eletrônico

No palco mais disputado do interior, é a vez do esperado Batidão Universitário, a banda que vem fazendo o maior sucesso na região com o melhor repertório sertanejo universitário.”Todos os sucessos do Brasil, o Batidão vai tocar na Mayer”, garantem os empresários da casa.

Na festa, além do tradicional atendimento personalizado na casa toda, e os drink’s e salgados especiais da VIP, tem mais uma novidade: DOSE DUPLA de destilados das 11h às 00h00min. Você paga uma dose, e leva duas, durante uma hora. Mas é só pra área VIP.

Maiores de 16 anos e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis conforme a Classificação indicativa da casa, além de ser obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto


Faça como todo mundo #vempramayer você também!

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.