Eleita nova diretoria da Câmara de Morro Redondo para 2018

Na terça-feira (12), a Câmara de Vereadores de Morro Redondo realizou a última seção do ano e também a votação da nova diretoria para o ano de 2018. O novo quadro tem como presidente Thiarles Melo Schneider (PT), vice-presidente Daniel Hermann Gularte (PTB), 1° secretário Jorge Laudenir Vergara de Ávila (PMDB) e 2º secretário Luis Fernando Dutra Soares (PTB).

A posse dos eleitos para os cargos será no dia 28 deste mês, às 19h, no prédio do legislativo e a comunidade em geral é convidada a participar. A primeira seção representativa será realizada no dia 30 de janeiro, às 9h30. Na ocasião, será aprovada a nominata dos responsáveis por cada comissão.

Na última seção ficou aprovado em comum acordo pelos vereadores que a sobra de recursos do orçamento do legislativo, até o final deste ano, será repassada ao executivo com a indicação de que seja enviado para o Hospital Dr. Ernesto Maurício Arndt. Para a instituição, em 2018, projeta-se, ainda este ano, a realização de uma reunião com o governo do Estado, contando com representantes do executivo, legislativo e diretoria da entidade para discutir os repasses estaduais para o ano seguinte.

Os responsáveis por cada comissão no próximo ano:

Constituição e Justiça: Marcio Zanetti, Neri Leal, Anderson Güths e Zelodir Novack;

Orçamento e Finanças: Silvia Wahast, Zelodir Novack, Marcio Zanetti e Jorge Ávila;

Educação, Saúde e Meio Ambiente: Luis Fernando, Marcio Zanetti, Silvia Wahast e Daniel Gularte;

Agricultura e Fomento Econômico: Luis Fernando, Marcio Zanetti, Silvia Wahast e Daniel Gularte.

Fonte: Jornal Tradição Regional

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.