Empresário morroredondense recebe homenagem da Azonasul

 

Fotos: Azonasul
Fotos: Azonasul

Unidos na celebração dos aniversários em 2014, Diário Popular, Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) e Caixa Econômica Federal promoveram na noite da última sexta-feira (29), em Pelotas, um jantar comemorativo, no Tourist Executive Hotel. A ocasião reuniu 400 pessoas, a grande maioria lideranças políticas e empresariais da Região. Embora em ramos distintos, as trajetórias das entidades convergem para a promoção do desenvolvimento regional durante os 124 anos do Diário Popular, os 50 da Azonasul e os 126 da Caixa.

O evento teve início com a instauração de sessão especial da Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado estadual Catarina Paladini (PSB), para homenagear o Jornal Diário Popular e a Azonasul pelos serviços prestados à comunidade da região ao longo de suas histórias.

Em seguida, escolhidas pelos prefeitos da Zona Sul, 23 personalidades receberam a homenagem pela atuação que exercem junto às comunidades locais. “Com estes troféus enfatizamos os potenciais e valores de cada um dos municípios, mostrando que nós, prefeitos, compartilhamos a responsabilidade da gestão com os cidadãos”, comentou o presidente da Azonasul, Ildo Sallaberry. Criado pelo artesão Jairo Ivan Guidotti, o troféu foi confeccionado em bronze com base em granito.

O homenageado de Morro Redondo, foi o empresário, e proprietário da Indústria de Conservas Neumann, o senhor Albino Neumann, que recebeu das mãos do prefeito municipal Rio Brizolara, o seu troféu de reconhecimento.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.