Equipe de Vôlei do município participa de competição em São Lourenço do Sul

O Grupo de Vôlei de Morro Redondo representou o município pela segunda vez de um torneio de Vôlei de Quadra Misto realizado no dia 7 de maio em São Lourenço do Sul. No total 14 atletas estiveram presentes Mateus Muller, Sabrina Waltzer, Patrick Schiavon, Lia Krause, Marcos Krause, Miguel Krause, George Aguiar, Mateus de Moura da Silva, Lucas Krolow, Karina Krolow, Jardel Dias, Alessandra Altrak e Gabriel Kuhn, além do técnico Sergio Silva.

A ida a este torneio foi disponibilizado transporte por parte da Prefeitura de Morro Redondo e cada atleta desembolsou R$ 20,00 para poder participar, explicaram.

No total foram 8 equipes divididas em duas chaves com 4 equipes. O campeão foi AABB de São Lourenço do Sul, vice campeão Brutal de Pelotas, 3º lugar Bola na Rede de São Lourenço do Sul e 4º lugar Energin de Pelotas.

Confira os resultados da participação da equipe do município: Morro Redondo 0x2 AABB São Lourenço do Sul, Morro Redondo 0x2 Brutal Pelotas e Morro Redondo 1×2 Uni Vôlei Camaquã. Para os atletas foi positivo esta primeira participação em um torneio, sendo importante para adquirirmos experiência, equipes que enfrentamos treinam muito mais do que nós e possuem profissionais que treinam os fundamentos e passam todas as técnicas para participar do vôlei sendo mais competitivo.

O grupo está engatinhando no município com treinos todas as segundas-feiras no Ginásio das 18h30 às 20hs mas somente com jogos treino, lembrando que é aberto a todos da comunidade de qualquer idade, estamos aperfeiçoando aos poucos os toques e entendendo como funciona o sistema na parte de rotação. Quem sabe no futuro consigamos ter um profissional que nos capacite para evoluirmos e em futuras competições ter mais chances de obtermos um melhor resultado. Finalizando almejamos poder realizar mais competições na cidade, treinar mais vezes na semana no Ginásio e de ter oportunidades de participar de outras competições de voleibol aqui na nossa região, além de ter uma agregação com os jovens culminando numa inserção maior no nosso grupo.

O grupo está aberto a parceiros que queiram apoiar este projeto social no município, tanto relacionado a fardamento, material esportivo, premiações para futuras competições ou até mesmo de voluntários que possam trazer uma experiência e conhecimento para os atletas de Morro Redondo aperfeiçoarem principalmente os fundamentos.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.