Espaço Ecoar é inaugurado em Morro Redondo

Para fechar um ano de ótimos resultados o Roteiro Morro de Amores inaugurou mais um empreendimento nesta segunda-feira (4).

O Espaço Ecoar de propriedade de Nelson Thiel localizado na colônia Cachoeira, é um projeto que foi idealizado a três anos pelo casal Carla Thiel que é artista plástica e Everton Lautenschlager, museólogo, com a parceria do consultor do Sebrae Maurício Schaidhauer.

No local, o turista poderá desfrutar de uma série de atividades diferenciadas com um cardápio orgânico de sanduíches e sucos naturais, além de conhecer a horta sensorial com vários tipos de chás, que de forma exclusiva na região oferecerá também atividades para deficientes visuais e para aqueles, que, com olhos vendados quiserem descobrir quais os chás estão a sua disposição.

Num clima rústico e muito aconchegante, os visitantes ainda poderão conhecer um acervo para leitura disponibilizado ao longo dos 200 metros do recanto da mata , e se encantar com uma linda vista do mirante que deverá ganhar ainda uma tirolesa, o grande e próximo objetivo dos proprietários.

Fotos: Letícia Santos/MRO

Emoção e muita alegria tomaram conta da família durante a inauguração. “Hoje, depois de muitos esforços, conseguimos concretizar nosso sonho. Estamos muitos felizes e só temos a agradecer todas as pessoas que nos incentivaram para que esse projeto pudesse se tornar realidade”, falaram.

Para as autoridades presentes no ato, o desejo foi de muito sucesso ao casal de empreendedores que conseguiu unir a família, e manter suas raízes.

O Espaço Ecoar estará aberto aos domingos, a partir das 14h, com agendamentos pelos telefones (53) 98435-6159 e 98435-6158 (WhatsApp), e também pelo Facebook, no valor de R$ 10 por pessoa, incluindo passeio na trilha Recanto da Mata, experiência sensorial e lanche (inclui sanduíche e suco).

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.