Espanha empata com Marrocos e fica em primeiro no Grupo B

  • ATUAÇÃO ESPANHOLA!

    Não foi uma boa partida da seleção da Espanha. Com muitos erros de passes e falta de criatividade para penetrar na zaga de Marrocos, os espanhóis contaram com muitos cruzamentos para definir jogadas. A mais importante teve a ajuda do VAR, que validou o gol de Aspas, que anteriormente havia sido anulado pelo auxiliar. Esse empate definiu o empate da campeã do mundo em 2010.

    Aspas marca para a Espanha

    Aspas marca para a Espanha (Foto: Reuters)

  • DESTAQUEMARROCOS!

    Já eliminado, o Marrocos jogou bem na defesa, anulando as jogadas espanholas pelo meio e não dando espaço para eles criarem. No primeiro gol, aproveitou uma bobeira da zaga da Espanha e no segundo, após um belo cruzamento. No entanto, a equipe africana abusou das jogadas duras e acabou o jogo com cinco cartões amarelos.

    En-Nesyri comemora gol de Marrocos contra a Espanha

    En-Nesyri comemora gol de Marrocos contra a Espanha (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)

  • DESTAQUECOMO QUE FICA?

    Com esse resultado, a Espanha acabou passando em primeiro do grupo, ajudado pelo empate de Portugal com o Irã por 1 a 1. Agora a seleção espanhola enfrenta a anfitriã Rússia, que ficou em segundo no Grupo A. Este confronto será sábado, às 11h (horário de Brasília), na Arena de Kazan.

    VAR ESPANHOL!

    O auxílio do árbitro de vídeo tem ajudado bastante a seleção da Espanha nesta Copa do Mundo. No duelo diante do Irã, o VAR anulou um gol da seleção asiática, no confronto que os espanhóis venceram por 1 a 0 (único triunfo na fase de grupos). Agora, novamente o vídeo decidiu e ajudou a campeã do mundo de 2010 a não conhecer sua primeira derrota.

    VAR valida o gol da Espanha

    VAR valida o gol da Espanha (Foto: Reuters)

    Fonte: GloboE.com

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.