Estado registra três ataques a banco em intervalo de 12 horas

Um posto do Sicredi foi atacado por criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (3) em São José do Herval, na Região do Planalto, no Norte do Estado. Com esta ocorrência, a polícia registrou três ataques a bancos em um intervalo de 12 horas no Rio Grande do Sul.

Conforme a Brigada Militar, os bandidos usaram explosivos para arrombar terminais eletrônicos. O crime em São José do Herval ocorreu próximo das 2h, na Rua do Comércio.

Moradores do município, que tem pouco mais de 2 mil habitantes, ficaram assustados com o barulho da explosão avisaram os policiais. A BM foi até o local, mas os criminosos já haviam fugido. Um carro abandonado usado no crime foi encontrado no município.

A polícia faz buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. Não há informações sobre a quantia levada.

Na noite de terça-feira (2), duas agências do Banrisul foram alvos de bandidos no Estado. O primeiro caso em Balneário Pinhal, no Litoral Norte, onde um criminoso foi baleado e preso pela Brigada Militar. O outro em Caxias do Sul, na Serra, ocorrência na qual os ladrões conseguiram fugir com o dinheiro.

Fonte: Rádio Gaúcha

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.