Festa da Família é realizada em Morro Redondo

Nem só de trabalho vivem as famílias da colônia. Mesmo com os seus afazeres diários, os produtores rurais sabem da importância de dedicar um tempo para se divertir com a família e com os amigos.

E assim foi a 19ª edição da tradicional Festa da Família que reuniu mais de 150 pessoas nesta sexta-feira (21) na sede do CTG Cancela Grande no Passo do Valdez.

Promovida pela Associação Comunitária de Desenvolvimento Rural, e também pela Emater-Ascar/RS e Secretaria de Desenvolvimento Rural, a festa foi diversão do início ao fim. Brincadeiras, um delicioso almoço, muita música, e um bingo no fim da tarde, garantiram o clima festivo das famílias.

Integrar as famílias, e reafirmar as parcerias que consolidam as políticas públicas para a agricultura do município são os principais objetivos da festa, realizada a quase duas décadas.

Autoridades locais e regionais estiveram presentes na confraternização que também marca o mês do Colono.

 

 

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.