Festa do Pêssego acontece neste domingo em Morro Redondo

Neste domingo (19) acontece em Morro Redondo a Festa do Pêssego, realizada pela Comunidade Cristo Rei localizada na colônia Colorado.

Além das diversas atrações programadas, o evento proporciona a volta do concurso com receitas à base de pêssego que acontecerá na parte da manhã.

Pêssego trufado é uma das delicias que estará presente na festa em edição limitada.

Uma das receitas já premiadas no concurso que aconteceu em 2011 foi o pêssego trufado produzido por Ana Eliziane Borges de Freitas. O sucesso da receita ganhou destaque da TV Emater e terá uma reportagem especial que será vinculada neste sábado na programação da instituição.

Ainda sobre a festa, almoço, exposições e comercialização de pêssego in natura, feira de produtos coloniais e artesanato do Roteiro Morro de Amores e café colonial também são atrações confirmadas. Às 21h, a Banda Guarani encerra o evento.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas junto a Emater, pelo telefone (53) 3224-0371.

Redação

Todos os textos publicados no Morro Redondo Online podem ser copiados e reproduzidos livremente, no todo ou em parte desde que a fonte seja citada. Nosso Portal também não se responsabiliza pelos comentários dos leitores e a publicação de conteúdos assinados, e, ou, de outras fontes.